21 de junho de 2012

:)

COMENTÁRIOS DO CAPITULO 2 RESPONDIDOS AQUI


COMENTÁRIOS DO CAPITULO 3 RESPONDIDOS AQUI.


selinhos.








































TAG:


" Regras "

 -  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
 -  Responda as questões de quem te deu a Tag no seu blog, e crie mais 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 -  Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas em seu blog.
 -  Ir a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 -  Não indique a Tag para quem já te indicou.

"11 coisas sobre mim"


1- Meu nome é Ana.
2- Meu twitter era @MyLoveIsJonato e agora é 

@radiateloveever

3- Não posto rápido porque não tenho muito tempo pra entrar aqui.
4- O Kevin é meu Jonas favorito <3
5- Sou Lovatic e Smiler
6- Amo ler fics
7- Sou extremamente envergonhada.
8- Amo escrever
9- Sei tocar violão, guitarra e piano.
10- A Demi é um exemplo na minha vida!
11- Gosto de 1d, mas Jonas Brothers é insubstituível. 



1 - One Direction ou Jonas Brothers?
Como eu disse, eu curto 1D mas Jonas sempre.

2 - Frase favorita?
Tenho tantas.

3 - Tumblr, Twitter ou Pinterest?
Twitter.

4 - Gosta de ' Jogos Vorazes'?
Amo!

5 - Vai no show da Demi Lovato no brasil?
Infelizmente, eu não pude ir :(

6 - Gosta de Rebelde Brasil?
Não.

7 - Nicki Minaj ou Lady Gaga?
Nicki Minaj.

8 - Quem e mais gato, Nick ou Joe Jonas?
Nick

9 - Musica favorita?
Stay.

10 - Serie favorita?
Eu gosto de tantas, que nem sei qual eu escolho.

11- Cantor (a) favorito?
Nick Jonas *o*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Perguntas: 

1-) Você gosta de One Direction? 

2-) 1D ou Jonas?

3-) Jemi ou Nemi?

4-) O que achou do noivado da Miley Cyrus?

5-) Quem é mais bonito? Nick Jonas ou Joe Jonas?

6-) Miley Cyrus ou Selena Gomez? 

7-) Gosta da Ashley Greene?

8-) Tem amigas virtuais?

9-) Desde quando escreve no seu blog?

10-) Porque resolveu escrever uma fanfic? 


11-) Gosta da sua fic?




PASSANDO OS SELINHOS E A TAG P/:


http://jemipleasebemine.blogspot.com.br

http://jemithoughts.blogspot.com.br/






3 comentários:

  1. Pode divulgar e seguir ? Se não for pedir de mais acompanha pra ver se você gosta ou não. Táh ?
    www.jemienelenaloving.blogspot.com
    Os selos são lindos, quem envia pra vocês ?

    ResponderExcluir
  2. Flor, pode votar no meu blog no Concurso Automatic, do blog How To Love, o meu é o I Was Enchanted To Meet You.

    - Obrigado.

    ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog,e as postagens super dedicadas!Estou seguindo,se possivel siga de volta!Obgd beijos ;*
    http://descedosaltto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir