9 de abril de 2012

Capítulo 2 - Selena, dá pra ficar quieta?


Demetria Lovato narrando.
Los Angeles     -      07:16.


Miley: Dá pra levantar da cama, Demetria? 
Demi: Até dá Miles, mas eu não estou muito bem.
Selena: Você fala isso desde o dia que brigou com o Joseph. -fez careta.
Danielle: Além do mais, está na hora de alguém dar uma volta por cima! Começando por um novo visual, uh?
Miley: Novo visual? É isso! Levanta, Dems. Você tem 30 minutos para se arrumar. -ela disse saindo do quarto.       --Depois de 30 minutos Miley, Selena e Danielle voltaram.
Selena: Pronta?
Demi: Sim. -disse desanimada.
Danielle: Shopping, aí vamos nós. -ela sorria.    --Entramos no carro e elas me obrigaram a ficar animada. Começando a cantar com elas no carro, sim cantar. Selena não se calava cantando, ela desafinava.
Demi: Selena, dá pra ficar quieta? Agradeço.  --Preciso falar que ela começou a cantar mais alto ainda? Sim, era muito irritante.
Danielle: Troca essa música Cyrus.   --Após mais uns 15 minutos com aquela maluquice, nós chegamos.
Demi: Graças a Deus. -eu quase sai correndo do carro.  --Nós entramos no shopping.
Selena / Danielle / Miley: Cabeleireiro! -as três gargalharam.  
Miley: Oi piruá! -ela falava para um homem extremamente forte, ele era o cabeleireiro (?) Não sei, mas ele era lindo.
Cabeleireiro: Oi gata, e então qual das maravilhosas vão sentar na minha cadeira rosa choque hoje? -ele sorriu.
Selena: A Dems.
Cabeleireiro: Vem amor, você vai sair daqui outra pessoa! 
Demi: É, vocês tem razão, chega de sofrer! -eu sorri.


Oiii, o capitulo tá mini mesmo, né ? :$ hihi.
É que eu tava olhando os comentários e tive muiiiiiita vontade de postar! 
Eu até queria melhorar o capítulo e deixar maior, mas acho que não tem problema deixar assim mesmo! Prometo o próximo será BIG e vai estar booom, ok? ~dança~ eu já respondi os comentários aquiiiii .
entrei correndo aquiii, depois eu posto os selinhos awn s2
briiigada a todos, bjs


22 comentários:

  1. SELINHO P TI NO MEU BLOG! http://jemipleasebemine.blogspot.com.br/2012/04/selinho-tags.html <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, ameiii seu blog e a história também, posta logo por favor, beijinhos #StayStrong

    ResponderExcluir
  3. adoreii o blog e já to seguindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Ve o meu?? segui e comenta e se gostar
    www.littlelavignerheart.blogspot.com
    bejusss
    posta amoreee

    ResponderExcluir
  4. (Nova seguidora)

    A estória está ótima.

    Posta logo... *--*

    ResponderExcluir
  5. Poderia divulgar e seguir esses 4 blogs que tenho fazendo favor
    http://jemi-eununcavouteabandonar.blogspot.com.br/
    http://starsinfashion00.blogspot.com.br/
    http://loucosporjdnk.blogspot.com.br/
    http://niley-jogosdeamor.blogspot.com.br/

    Agradeço ♥

    ResponderExcluir
  6. Faz capítulos maiores, estão minúsculos! (Mas tá lindo)

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Como minha seguidora, já se inscreveu no concurso do let's celebrate? Ainda não? Então corre, as vagas são limitadas!

    ResponderExcluir